Pular para o conteúdo principal
1448 Love Among Us, 2014, Romance.
Com: Apinya Sakuljaroensuk, Isabella Lete, Pudit Kunchanasongkarm e Pattadon Jan-Ngern.
A popular atriz de cinema indie Apinya Sakuljaroensuk interpreta uma jovem mulher que é maltratada por seu namorado e que chama a atenção de uma fotógrafa.
Ela começa lentamente a aceitar movimentos românticos da mulher, mas as duas enfrentam obstáculos de suas famílias, que se recusam a aceitar o relacionamento.
Minha Opinião SEM SPOILER:
Mais pra lista de filmes que não vi...
Tá grande, eu sei, mas não teria tempo de ver tudo e ainda postar, então, melhor postar e depois comentar, né!?hahahha
FELIZ 2018 PRA TODOS!
(essa sou eu do passado falando, porque hoje é dia 18/12 ainda, mas a vida tá corrida então adiantei todos os posts...rs)
Beijos,
Mariana
.
obrigada
ResponderExcluiresse filme é muito fofo
ResponderExcluiresse filme é muito fofo
ResponderExcluirFilme chato..Não gostei
ResponderExcluirO filme é maravilhoso, pois, aborda uma realidade sobre homofobia e legislação absurda que pode custar uma vida....apesar do fim triste eu adorei o filme.
ResponderExcluirParabéns Mariana amo o seu Blog