Até mais!


.
428 filmes, 31 séries, e 1 novela.
Incontáveis horas de encode, tradução, legendagem, uploads e postagens.
São 9 anos e 7 meses de atividade.
Não digo ininterruptas atividades porque passamos por dificuldades, mas sempre conseguimos, juntos, superar e retomar o blog.
E foi MUITO bom enquanto durou.
Mas dessa vez, antes que derrubem o blog, como aconteceu em 2015, eu o tiro do ar.
Por motivos de uma força extraordinariamente maior que eu, precisei parar tudo.
Não sei se foi denúncia ou acaso, mas fui contactada por uma das grandes produtoras de conteúdo, ameaçada e portanto, não posso fazer nada a não ser derrubar todos os links de todos os blogs que compõem o Lesbicarias.
Um dia eu volto, quem sabe com um novo formato, mas links para os filmes que infelizmente não temos em português em lugar algum, não poderão mais existir.
Obrigada pelos 2.971.718 acessos do blog principal e por cada amigo que fiz aqui, cada e-mail que recebi, cada doação nos momentos difíceis e cada ideia que troquei nos comentários com cada um que se propôs entrar em contato.
Me faltam palavras nesse momento pra descrever minha tristeza e pesar, mas como eu disse, é maior do que eu e não posso me arriscar mais do que já fiz.

Se quiser, faça parte do nosso canal e do nosso chat no Telegram. Garanto que não irá se arrepender 😜:


Obrigada e até um dia,
Mariana A. C. Wallace
.

Comentários

  1. mariana mandei um e-mail para você!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi alguns. Irei responder todos. Estava meio em reclusão... Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Poxa, gosto tanto desse blog, fiquei tão feliz quando o encontrei e agora por ter voltado.

    Que triste!😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito.. nem me fale... Tô ainda me acostumando com a ideia. Me manda um e-mail e falamos, tá?

      Excluir
  3. Sempre tem um fdp que acaba com tudo que é bom, esse blog é um patrimônio de nossa comunidade, só aqui nos sentimos representada, obrigada Mary por tudo que fez, por filmes que só achei aqui e que me fez me aceitar como eu sou, obrigada por tudo e vou ficar na torcida pra que dê alguma forma você possa retornar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Infelizmente tudo ia tão bem agora e vem essa bomba! Mas faz assim, me manda um e-mail pra falarmos! =)

      Excluir
  4. A pergunta é e as colaborações que era para essa finalidade? A volta do blog? Como ficamos?

    ResponderExcluir
  5. Puta merda! Que notícia triste. Realmente decepcionante. PAssou meses e mais de um ano no lance de comprar o pc, fui uma das quais colaborou com a esperança de ver novos conteúdos. Agora isso? Ou seja, quem contribuiu ? Tudo em vão? Decepicionada! Esperava mais responsabilidade e consideração. Não, simplesmente. Oi, aconteceu isso e fui! Fomos feitas de idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não, "fui", pra lugar algum. Se quiser conversar, me mande um e-mail e falamos sobre esse e outros assuntos.

      Excluir
  6. Que pena! Mais um site que perdemos. Se fosse conteudos héteros, ninguém perdia tempo denunciando. Que em breve possa voltar com o blog. Não deveria desistir. E se forem processar, vão ter que fazer com todos os sites e canais do mundo. Porque vivem com fimes disponiveis. Principalmente heteros. Torcendo aí.

    ResponderExcluir
  7. Poxa. Mari você é guerreira por ter nos disponibilizados esses filmes para nos. Tantas histórias que assisti, é tão bom quando você encontra um filme que aborda a sexualidade. Infelizmente tem coisas que vão além do nosso controle. Mas tenho certeza que você irá voltar algum dia. Só tenho agradecer.

    ResponderExcluir
  8. Poxa q pena.. gostava muito do site.. e já encontrei outros q estão postando filmes LGBT sem problemas.. pelo menos por enquanto.
    Outra coisa.. e o dinheiro q vc arrecadou justamente pra continuar com o site.. como vai ficar?.. como vc vai devolver o valor pras pessoas já q não vai mais continuar.. e pq continua pedindo pix???
    Seja mais transparente com essa questão.. é o mínimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes..rs
      Então, eu não sei o que houve, se o blog foi denunciado, ou se foi encontrado aleatoriamente. Só sei que recebi um e-mail diretamente de uma das maiores produtoras de conteúdo LGBT do Mundo me ameaçando e cobrando que tirasse o conteúdo do ar sob pena de ser processada. Não sei se vc sabe mas esse é o segundo blog que mantenho, o primeiro (lesbicarias.blogspot.com.br) foi sumariamente apagado de um dia pro outro por denúncia também, então antes que perdesse esse, resolvi tirar as coisas do ar.
      Sobre o dinheiro, o que posso dizer é, se quiser a sua doação de volta me manda um e-mail e falamos sobre o assunto e devolvo sua doação sem problemas. NÃO ESTOU PEDINDO PIX em lugar algum, se recebeu esse pedido, é golpe, pois já havia encerrado a vaquinha fazia tempo, quando tive que apagar as coisas do blog.
      Sou sempre transparente com as coisas por aqui. Só perguntar, usar seu nome, seu e-mail, não precisa se esconder no anonimato não, respondo todo e-mail que recebo, respondo todo comentário com questões levantadas aqui, não tenho problemas com isso. Se quiser, me manda um e-mail e conversamos, se não quer se expor. Como disse, se quiser seu dinheiro de volta, só me chamar no privado e resolveremos a questão. Não me acuse de não ser transparente, quando o tempo todo eu jogo limpo por aqui com todos e sobre todos os assuntos.
      Se quiser, só me escrever, já que você não foi transparente sobre quem você é para eu poder entrar em contato.
      Abçs,
      Mariana

      Excluir
    2. AHHH e se não tem meu email é marianawcarvalho3@gmail.com

      Excluir
    3. Ainda estou aguardando o seu contato.

      Excluir
  9. Mariana, tranquila! Você sempre foi transparente. E as doações foram e devem ser espontâneas. Tudo o que ocorreu foi além de seu poder. Quisera pudéssemos continuar a ter acesso a todas aquelas maravilhas que seu suado tempo e esforço desses anos todos nos ofereceu. Mas só as listas de filmes e séries LGBTQI+ já são dignas de sua glória de trabalhadora. E as doações recebidas, ainda são muito pouco perto do que você dispendeu em seu trabalho, em suma, por nós. Uma demonstração de generosidade imensa. Fiquei triste pela lesbicárias, a quem sempre agradeci, junto da Julhynha, AnnMoura, Wendy etc. lá no meu próprio canal do youtube...e espero poder um dia ver de volta tudo ou ao menos a lista de todo seu trabalho. Muito obrigado, Renato Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço também à Danielle S., Chris Lopo e Vanessa G., entre outras, pelas legendas.

      Excluir
  10. Eu lhe enviarei também um e-mail de agradecimento.

    ResponderExcluir
  11. Não sei nada sobre o blog além do quão incrível ele parecia ser, e o quanto contribuiu para nós lésbicas. Fico triste que tenha acabado assim, se ele ainda existisse com certeza eu contribuiria sempre que possível, obrigada pela dedicação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário