domingo, 29 de março de 2020

[ INFORMATIVO - LINKS OFF ]

.

Galera linda do meu coração, o Mega, derrubou centenas de links do blog entre filmes e episódios de séries.

Não sei qual foi o critério, porque as contas continuam ativas e em algumas delas derrubou alguns links e outros não.

Estou com mais ou menos a lista de filmes, então, irei subir tudo novamente porque a Titia aqui é a rainha dos backups, então, já comecei a subir, mas vai demorar, claro.

Então, please, não me perturbem deixando comentários de que esse ou aquele link do mega não está funcionando ele será estabelecido quando der e pronto.

Sobre os outros links do blog, TODOS estão funcionando.

E o máximo que pode acontecer é o problema do Google Drive de acessos, que já dei alternativa neste post!

Enfim, é isso.
Beijos,

Mariana

.

segunda-feira, 23 de março de 2020

Não consegue assistir on line? LEIA AQUI!

.


Pessoal vou deixar esse post fixo como último porque a galera não lê o que eu posto, e depois fica me fazendo perguntas que eu JÁ RESPONDI AQUI!


Muita gente não tá conseguindo ver on line por conta do número excedido de acessos no Drive, então, SIGAM ESSAS INSTRUÇÕES que encontrei na internet e testei e deu certo!

Se ainda assim, não funcionar, só baixando o arquivo via torrent ou pelo mega.

Não posso fazer nada mais do que isso, ok?


DICA PRA QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO VER POR EXCESSO DE VIEWS NO DRIVE:






sábado, 21 de março de 2020

Vic e Flo Viram Um Urso

Sapatices Nerds: 

Trailer - IMDB - Rotten



Vic + Flo ont vu un ours, 2013, Drama/Crime/Thriller.Com: Pierrette Robitaille, Romane Bohringer, Marc-André Grondin, Marie Brassard, Pier-Luc Funk, Olivier Aubin, Ramon Cespedes, Ted Pluviose e Inka Malovic. 


Victoria Champagne é libertada da prisão.

Instalada em uma cabana no meio da mata, ela tem que informar suas atividades semanais ao agente da condicional.

Florence Richemont, sua companheira de cela e de intimidade, é libertada mais tarde e se junta a Victoria na floresta.

Desde então, começa uma estranha dinâmica entre elas, que precisam se proteger dos fantasmas do passado.


 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line


Torrent

 

SENHA: lesbicarias ou Lesbicarias



Minha Opinião SEM SPOILER:


Nossa, assisti esse filme acho que faz uns 5 anos mais ou menos e não gostei.

Apaguei do HD pq achei o filme estranho, mas talvez eu estivesse em uma fase em que esperava muito de alguns filmes e me decepcionava.

Quero ver ele novamente porque eu li dia desses uma crítica e que me fez enxergar o que eu não vi quando assisti.

Filme francês, mas todo filmado no Canadá.Um filme bem filmado pra quem gosta de filmes franceses e com atrizes bem boas. E é por isso mesmo que quero rever assim que puder.

Presentinho da Mari para os dias de quarentena!

SE CUIDEM, PRESERVEM-SE, NÃO IGNOREM O QUE ANDA ACONTECENDO!

Titia Mari não quer perder nenhum dos frequentadores por conta do Covid, tá?

Divirtam-se nos blogs, assistam tudo e de tudo, comentem e vamos assim passar pela tempestade!


E quem quiser papear, me manda email e trocamos whats e papeamos!

Bom sábado e Beijos (porque por aqui pode!rs),

Mari

.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Além das Montanhas

Sapatices Nerds: 

Trailer - IMDB - Rotten


După dealuri (Beyond the Hills),  2012, Drama.
Com: 
Cosmina Stratan, Cristina Flutur, Valeriu Andriuta, Dana Tapalaga, Catalina Harabagiu, Gina Tandura, Vica Agache, Nora Covali, Dionisie Vitcu e Ionut Ghinea.

Alina e Voichita foram criadas juntas em um orfanato na Romênia.

Alina vai para a Alemanha, enquanto Voichita vive em um convento sob severas regras religiosas.

Ao regressar, Alina luta para tirar a amiga do convento.


* Prêmio de Melhor Roteiro e de Melhor Atriz para Cristina Flutur e Cosmina Stratan no Festival de Cannes 2012. *



Link Para Download


Link Para Assistir On Line


Torrent

 

SENHA: lesbicarias ou Lesbicarias



Minha Opinião SEM SPOILER:


Sabe aqueles filmes que você vê o trailer e prende a respiração?
Então, esse é um desses filmes... Eu não vi e não sei se tenho estômago pra ver porque certas injustiças batem muito forte em mim e fico muito tensa/raivosa/triste então evito..rs
Masss, sei que o filme é ótimo!!!
E se um dia criar coragem, vejo e comento!hehehe
Bom sabadão pra todos e ótimo filme!
Beijos,
Mari

.

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Riot - Pelo Direito de Ser Feliz

Sapatices Nerds: 

Trailer - IMDB - Rotten


Riot,  2018, Drama/Histórico/Romance.
Com: 
Damon Herriman, Kate Box, Xavier Samuel, Jessica De Gouw, Josh Quong Tart e Jack Schuback.


Em 1978, quando o esforço para descriminalizar a homossexualidade estagnava-se, um grupo de ativistas decide que deve fazer uma última tentativa para celebrar quem eles são.

Liderado pelo ativista, Lance Gowland, eles obtêm uma permissão da polícia e espalham a notícia.

Em uma noite congelante de inverno, vestem roupas extravagantes, dão as mãos e desfilam pela Oxford Street.

Mas não têm ideia do que está por vir, e a coragem que eles encontram naquela noite finalmente mobilizará a nação.


LEGENDADO

 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line

 

DUBLADO

 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line

 


SENHA: lesbicarias ou Lesbicarias



Minha Opinião SEM SPOILER:

Filmes como esse são pra mim, necessários!
Necessários pra que nós, pessoas mais jovens, entendam que pra chegarmos onde estamos, MUITA GENTE se sacrificou e se expôs e se rebelou e LUTOU.
Filme bem bacana e forte também.
Espero que gostem.
E fechamos com chave de ouro a semana 2Milhão. Espero que tenham gostado dos filmes.
Comentem! Se não comentarem não tem como eu saber o que gostam e o que não gostam. O que postar e o que não postar.
Abraços e beijos,

Mari

.