Parada, 2011, Drama/Comédia.
Com: Nikola Kojo, Miloš Samolov, Hristina Popovic, Goran Jevtic, Goran Navojec, Dejan Acimovic e Toni Mihajlovski.
Um gângster machão, homofóbico e apaixonado por seu cachorro e sua namorada. Um veterinário gay. Uma parada gay prestes a ser detonada por grupos neonazistas.
O gângster precisa do veterinário. O veterinário precisa de segurança. E a namorada quem vai ajudar, pra que esses dois se tornem amigos e a parada gay ocorra tranquila.
Minha Opinião SEM SPOILER:
(Não, num tô maluca!rs Comentário feito quando o post foi feito no outro blog no dia 27 de junho de 2015, mas quis manter o comentário "histórico"...rssss)
Fiz questão de guardar esse filme pra um dia especial. E ele chegou de onde menos se esperava...
Ontem o dia foi colorido em muitos lugares por causa da aprovação da união irrestrita de pessoas do mesmo sexo, pelo Congresso dos Estados Unidos e assim, um incontável número de LGBTs, poderão finalmente legalizar aquilo que de fato já existe.
Mas infelizmente a comemoração não pode durar muito, pois ainda há muito o que lutar para que no Mundo todo, as pessoas tenham o direito de poder ser diferente e amar quem quer que seja.
Esse filme é muito interessante e mostra a realidade que infelizmente muitos LGBTs ainda vivem no Mundo.
Mas ao mesmo tempo que ele é triste, ele é interessante e relembra um importante episódio das lutas pela igualdade na Sérvia.
Bom divertimento!
Beijos,
Mari
.
Comentários
Postar um comentário